Mulher/Homem -  Controverso

Especialistas dizem que:

Que 70% a 90% das mulheres nunca tiveram orgasmo na vida.  Que apenas 14% das que ja tiveram orgasmo foi atraves da penetraçao, ou seja apenas  1,4 % a 4,2% do total - deste universo de 70 a 90%.
Concluimos que a maioria de nós foi gerado pelo orgasmo de nosso progenitor e raramente pelo de nossa progenitora. 

Mulheres que nao começaram a pratica sexual atraves da masturbação antes dos seus 17/20 anos ou antes de começarem a ter relaçoes sexuais aponta para uma disfunçao séria de desejo. E é mais comum do que se imagina. 

Em mulheres mais jovens o tempo medio para se alcançar o orgasmo é em torno de 30 minutos e em mulheres apos os 40 anos é de 7 minutos.  Nos homens é de cerca de 2 minutos. 

O penis e o clitoris sao feitos do mesmo tecido eretil. E, embora seja bem menor, possui o quádruplo de nervos. 
O clitoris contem cerca de 8 mil terminaçoes nervosas, mais estruturas fibrosas do que qualquer parte do corpo humano (feminino ou masculino) e interage com outros 15 mil nervos que irrigam a pélvis. Podemos concluir por deduçao logica que o penis posui  2000 terminaçoes nervosas. 

As causas fisicas mais comuns que oneram o orgasmo na mulher é a aderencia do prepucio, que é resolvido com a sua liberaçao cirurgica e o tamanho reduzido do clitoris que é resolvido com um tratamento hormonal durante um determinado periodo de tempo.
Vamos às estatisticas: A glande clitoridiana mede em media de  2,5 a 4,5 milimetros. A parte visivel do clitoris varia entre 0,5 e 3,5 centimetros. - mas essa é apenas a ponta de toda uma estrutura de tecido eretil. 

Detalhes muito importantes: 
* A umidificaçao de uma mulher é o termometro que mede o grau de sua entrega.  
* A depilação radical onera o processo da atratividade e o prazer da mulher. O corpo feminino libera ferormonios e sao os pêlos que os exalam naturalmente e mantem a umidade essencial. Os pêlos nas partes mais intimas sao fundamentais no processo de excitaçao da mulher.

Questionamentos pertinentes:

Voce sabe dizer se sua parceira teve realmente um orgasmo? Tente descrever para si mesmo. É pelos sons emitidos? Isso pode ser apenas para abreviar o fim, compreendem? (Confrontando as falas dos homens com as das mulheres a realidade é bem diferente).

Voce sabe dizer em que fase do ciclo menstrual sua parceira se encontra pelo seu gosto e pelo seu cheiro?

Voce acha realmente que o tamanho de um penis é importante e essencial para uma mulher? Conforme informaçoes de especialistas, quem se preocupa com este aspecto sao os homens e nao as mulheres. Geralmente quem gosta de um penis avantajado sao os próprios homens, os homossexuais e as mulheres que gostam do coito anal?  Veja:  estatistica

Estatisticamente, 1/3 dos homens possuem a disfunção da ejaculaçao precoce (mesmo sem alcançar a plena potencia) ou a impotencia (52% dos homens acima de 40 anos). Testiculos pequenos também podem indicar algum tipo de disturbio.  Estruturalmente falando a espessura sim pode contribuir para o prazer da mulher.

Voce sabia que o ponto 'G' masculino é na prostata e que é estimulada via massagem anal?

Voce sabia que a profundidade media da vagina é 12 cm, podendo variar de 7/14 cm?  E que apenas 1/3 tem sensibilidade? Dois terços e o colo do utero sao insensiveis.

Orgasmos múltiplos sao mini-orgasmos. É preferivel ter um intenso do que varios de baixa intensidade.

Voce consegue identificar onde é o famoso ponto 'G' ? (Uma dica: não é localizado no colo do útero como muitos pensam inclusive as mulheres)

Voce ja presenciou a ejaculação feminina? Voce sabia que ela ocorre quando a mulher esta num nivel bem alto de desejo e excitaçao e que é uma grande entrega pra ela?

Voce sabia que é altamente desestimulante pra mulher estar com alguem que nao curte degustar o seu cheiro e o seu gosto? Que apos o ato levanta e vai se lavar? Como uma pessoa pode gostar de maçã e nao gostar do seu sabor, do seu cheiro, do seu gosto, da sua textura?

Voce sabia que o auge sexual da mulher é aos 40 anos e o do homem por volta de 18/21 anos?

Voce sabia que problemas na coluna, principalmente na lombar podem afetar o prazer?

Voce sabia que um bom ato sexual começa com um 'bom dia' pela manhã? Numa palavra amável durante o dia? Num bouquet de flores enviado de surpresa? Num abraço de carinho? Na lembrança de uma data importante pra voces? No dialogo? Na gentileza?  Na consideraçao? Na demonstraçao de respeito?
E principalmente na retençao do desejo o maior tempo possivel? A excitaçao começa no chacra basico e vai se acumulando e deve ser retida o maior tempo possivel para que possa subir e vitalizar os outros chacras. Somente assim se tera um encontro real de seres e um belissimo orgasmo.

Diante do exposto e excluindo as causas fisicas questionamos como uma maquina estruturalmente apta ao orgasmo nao o atinge com tanta facilidade como é apregoado aos quatro cantos?!  Uma otima reflexao para todos!!! 

Dentro de  um encontro complexo entre dois seres humanos e seus respectivos universos se faz necessario o aprendizado  em tres niveis: saber navegar no universo do outro, saber navegar no proprio universo e permitir ser navegado.  Sensibilidade para saber tocar, saber se tocar e saber ser tocado.
Entretanto estes nao sao topicos simples e faceis de serem assimilados. Exige respeito, segurança, confiança , entrega, rendição, sensibilidade e muito mais. Estes niveis é que vao nos dar os instrumentos para um encontro completo, uma comunhao, um contato de fato com o outro. A grande maioria domina um ou outro  nivel, isso quando chega a dominar realmente.
Tocar um corpo é relativamente facil, dificil é tocar atraves deste corpo a alma, o coração, o universo que ele representa.

Fontes: Hospital Pace/Arte Tantrica/Manual do Orgasmo/A Arte do Extase


Vídeo:  GostarDeMulher

Texto:  Don Juan De Marco